top of page

O SEU PET MERECE O MELHOR!

IMG_9559_edited.jpg

          NÓS

Se você está procurando um lugar onde o seu animal de estimação possa receber serviços de qualidade e cuidados especiais, a Pet Kingdom é o lugar certo para você. Nós oferecemos uma ampla variedade de serviços, incluindo banho e tosa, banho de ozônio, vacinas, atendimento veterinário e muito mais.

Nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes e seus animais de estimação uma experiência única e agradável, com atendimento personalizado e serviços de alta qualidade. Temos uma equipe de profissionais experientes e apaixonados por animais, que estão sempre prontos para oferecer o melhor tratamento possível.

Além disso, contamos com um espaço moderno e confortável, equipado com os melhores produtos e equipamentos para garantir a segurança e bem-estar dos animais. Aqui na Pet Kingdom, seu pet será tratado com todo o amor e carinho que ele merece.

Não hesite em entrar em contato conosco para mais informações sobre nossos serviços e agendar uma visita. Estamos ansiosos para cuidar do seu animalzinho 💙🧡

SOBRE

Quem Somos

GALERIA

Galeria

COMO CHEGAR

Contato

CONTATO

FALE COM A GENTE
ONDE ESTAMOS

Av. das Nações Unidas, 14.401 - Loja 16-A - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04794-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Shopping Parque da Cidade ​​

 Seg - Sab: 10:00 ás 22:00
​Dom: 14:00 ás 20:00

Âncora 1
bottom of page